Thursday, November 29, 2007

Dia 17: Apoiando uns aos outros

“E agora esta palavra a cada um: vocês devem se como uma grande família feliz, cheios de simpatia uns pelos outros, amando-se uns aos outros, com corações ternos e mentes humildes.” I Pedro 3.8

Que conselho maravilhoso recebemos nesse versículo acima! Se virmos a igreja de Cristo como uma grande família, não mediremos esforços em poder ajuda ao nosso semelhante! É maravilhoso ver que ate mesmo na Bíblia, somos encorajados à simpatia a termos corações termos e mentes humildes. É muito bom estar ao lado de pessoas assim.
Ultimamente tenho pensado muito na frase que diz: “Você faz algo de bom, e isso acaba voltando pra você” Claro que isso não é uma simpatia e nem nada do tipo, mas é muito bom, quando inesperadamente vemos algo de bom sendo retribuído a nós.

A vida do cristão, ao meu ponto de vista deve ter o foco voltado para fora de si, para o seu próximo e não em si. Sendo assim o meu esforço é para promover o seu bem, e isso só pode ser bom! Muitas vezes passamos muito tempo brincando de “religião” e esquecemos que o que DEUS quer de nos é que tenhamos um relacionamento pessoal com ELE. Deus se importa com família, com relacionamentos, e sendo assim, devemos nos esforçar para sermos cada vez mais como ELE é. Ele nos capacita para amar uns aos outros. Todo amor vem diretamente pra nós, do coração de DEUS!

Que DEUS abençoe você e que hoje você escolha desempenhar o seu papel nessa grande família da melhor maneira possível!

Um abraço carinhoso,

grace fragoso
Equipe Teia de Oração
USA

No comments: