Tuesday, November 27, 2007

Dia 15 - Comprometendo-se uns com os outros



“Por isso esforcemos-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua”. Romanos 14.19

Comunidade se forma através de compromisso

Graça e paz amados,

Aprecio muito todos os ensinamentos deixados pelo Apóstolo Paulo, onde ele não se cansa de nos mencionar que é possível termos a “unidade”.
O nosso amado Jesus também enfatiza sempre nos evangelhos que é possível amar uns aos outros, e assim conseguirmos ter a paz e a santificação que nos fará cada dia próximos de Deus, que é o Amor!
Ontem tivemos uma breve reunião com os moderadores da Teia de Oração, e senti algo forte em meu coração, e mencionei a seguinte oração ao nosso Pai Celestial:
“Pai como Tu És Grandioso, pois tem unido pessoas de diferentes estados, visões, e feito com que sejamos povo seu e ovelhas do teu pasto. Unindo-nos em amor, comunhão para juntos mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, o Senhor tem nos escolhido para fazermos a diferença neste mundo. Não cessarei de render a ti Glórias e Honras, pois Tu és Tremendo e Poderoso”.
Eu fiquei aqui em casa com o coração grato a Deus, por me ensinar a viver em unidade, e aceitar os acertos e erros das pessoas, a amá-las com suas qualidades e defeitos, porque confesso que antes eu não conseguia não. Mas amados, agora parece que tudo tem ficado mais fácil com a ajuda de Jesus!
Tenhamos neste dia meus queridos, o compromisso com Jesus Cristo, sendo assim construiremos bases sólidas para um excelente relacionamento em comunidade, baseados no Amor que é o vinculo da perfeição!

Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Juliana Albino
Equipe Teia de Oração

No comments: