Monday, November 26, 2007

Dia 14 - Precisamos uns dos outros.




"Todos só somos parte dele [do Corpo de Cristo]...Assim, pertencemos uns aos outros e cada um precisa de todos os demais." Romanos 12.5b

Eu me lembro de uma canção de Escola Bíblica de Férias que diz: “Eu preciso de você, você precisa de mim. Nós precisamos de Cristo até o fim. Sem cessar, sem parar, sem vacilar, sem cair, sem chorar...” A moral da estória é que sozinhos não somos nada, e para que não vacilemos, caiamos, precisamos de Cristo e também do nosso próximo que muitas vezes exemplifica o amor do nosso DEUS diante de nós.

Após ter trabalhado no mundo corporativo por muitos anos, e chegado a um certo nível onde eu me achava confortável, e gozava de um status e reconhecimento que, honestamente me fazia sentir MUITO BEM, Deus me chamou para o trabalho missionário! A primeira coisa que eu percebi que não veio comigo foi o meu salário, o meu conforto, e coisas as quais eu já me sentia apegada.

Uma amiga muito querida me deu um conselho: O único caminho a seguir é adiante! Não olhe pra traz! Foi o que eu fiz, e nessa jornada o que mais tenho aprendido é que para ser benção para alguém, devemos nos permitir ser abençoados por outros. É muito difícil para algumas pessoas receberem ajuda. Somos programados para ajudar e não gostamos de ser ajudados. Nesses 8 anos de ministério, tenho aprendido a precisar menos e depender mais de DEUS e tem sido uma jornada inesquecível, a qual não trocaria por nada. Tenho feito ajustes na minha vida, e tenho aprendido que posso também receber ajuda quando preciso.

Tudo isso para lhe dizer meu amigo, que somos parte do corpo de Cristo, a família de Cristo, e sendo assim, devemos não somente estar dispostos a ajudar, mas também a receber ajuda. Sendo humildes e perseverantes, assim como Cristo.

Nós da Equipe Teia de Oração, precisamos de você e MUITO!
Contamos com suas orações para que esse ministério continue sempre!

Um abraço fraternal,

grace fragoso
Equipe Teia de Oração - USA

No comments: