Sunday, November 25, 2007

Dia 13 - Representando Jesus


"...já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim." Gálatas 2.20


Hoje venho aqui falar de um dilema crucial em nossas vidas: fazer a nossa vontade ou fazer somente a vontade de Deus ? Conforme está escrito na palavra de que tudo que nós fizermos tem que ser em favor do reino de Deus, fazer o que o Pai quer nos dá uma tarefa árdua masporém gratificante quando executamos a vontade de Deus. Mas como saber quando é a vontade de Deus? Pelo que eu entendo, é simplesmente estar de coração aberto e sincero sabendo que a nossa vida é guiada pelo Espírito Santo de Deus, visto que a prova mais concreta do Espírito de Deus em nossas vidas são os seus frutos. Paz, mansidão, amor.......são os frutos que tem que estar presentes emnossas vidas todos os dias.

Eu sempre reconheço quando estou fazendo a vontade de Deus, quando Ele me coloca diante de pessoas e situações em que somos usados por atos ou palavras no qual nunca imaginaríamos falar, nunca imaginaríamos tomar tal atitude e é assim que sabemos quando fazemos sua vontade e vemos o seu poder em nossas vidas....somos surpreendidos e atingimos pessoas com palavras vindas de Deus, atitudes que refletem o caráter de Deus !

Meu desejo é que a cada dia meus amados irmãos em Cristo Jesus estejam sempre dispostos a fazerem a vontade do nosso Deus, deixando que Ele nos coloque diante de situações e pessoas para sermos um canal de benção na vida de muita gente.

A paz de Jesus estejam com todos vocês !

Ricardo
Equipe Teia de Oração

No comments: