Wednesday, September 5, 2007

"que carne e sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção." I Cor 15 50



“Isto afirmo, irmãos, que carne e sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção. Eis aqui vos digo um mistério: nem todos dormiremos, transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.” 1 Cor 15 50-52

Queridos irmãos, quando Paulo nos fala que “carne e sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção”, isso quer dizer que para entrarmos no reino de Deus, devemos estar longe de tudo que vai contra a Palavra de Deus, tudo que possa nos contaminar, pois não podemos servir a dois senhores, ou estamos no mundo ou estamos em Cristo Jesus.

Quando Paulo revela o mistério, ele quer dizer que quando Cristo voltar do céu para buscar a sua igreja, os crentes que ainda estiverem vivos na terra terão seus corpos em um instante transformados, feitos imperecíveis e imortais e todos nós também ressuscitaremos assim como Cristo ressuscitou!

A Ele a gloria! Poder! E honra para todo sempre! Amém!

Equipe Teia de Oração

No comments: