Thursday, September 6, 2007

"e para destruíres os que destroem a terra". Apocalipse 15 18


A destruíção do "mais que maligno"
"O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos que se encontram sentados no seu trono, diante de Deus, prostraram-se sobre o seu rosto e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus, Todo-Poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e passaste a reinar.Na verdade, as nações se enfureceram; chegou, porém, a tua ira, e o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra." Apocalipse 15 - 11:18

Diante de tudo que estamos estudando em algumas semanas, esse texto me impactou muito, vou destacar final do versículo 18 que diz: "(...) e para destruires os que destroem a terra." Esta referência é alusiva a Satanás e seus anjos. São eles que desde os primórdios da criação lutam para destruir a Terra e seus habitantes. Toda a causa dos sofrimentos, misérias e grandes pertubações havidas na Terra, é infligida por este " mais que maligno " e sua casta de demônios. Eles sabem que já estão julgados. Lá em João 16:11 diz: " E do juízo, porque o príncipe deste mundo está julgado." E temem ante qualquer palavra do senhor. Satanás é um inimigo vencido. Chegará, porém, o dia da sua completa destruição, quando todos seram lançados no inferno, lá em Mateus 25:41 fala: " Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos."

Pontanto amados, vamos consagrar nossas vidas, a vinda de Jesus está próxima, não permita que o inimigo tome conta da sua , permita sim que Deus guie seus passos, consagre sua vida na leitura da palavra, em oração, vigiai e orai sem cessar, Ele vem buscar sua noiva, busque à santidade, Deus nos fez com propósitos. Não deixe sua vida passar, invista no seu crescimento espiritual, faça alvos, sabemos que corremos o risco por ter uma visão como foco Jesus, mas Deus está no controle de tudo, se fortaleça Nele, faça a sua vontade, que é perfeita; não precisamos de muito, somos pessoas comuns com alvos comuns, poucas pessoas conseguem ser fiéis nas pequenas coisas.

DEUS USA PESSOAS QUE QUEREM DAS FRUTOS;
DEUS USA PESSOAS QUE FAZEM HISTÓRIA;
DEUS USA PESSOAS QUE SÃO BONS EXEMPLOS;
DEUS USA PESSOAS QUE RECUSAM EM DESISTIR;
DEUS TEM UM PLANO PERFEITO PARA CADA UM.

Queridos, o inimigo está a rodear a terra buscando a quem possa tragar, não deixe ele vencer sobre sua vida, espere a volta Gloriosa de Cristo Jesus e contemple a destruição de Satanás ao lado de Jesus. Se santifique,busque...Ele sempre tem o melhor para nós.

Um dia abençoado.

Viviane Albernaz - Teresópolis/RJ

No comments: