Tuesday, September 4, 2007

“Filhinhos, agora, pois permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e dele não nos afastemos envergonhados na sua vinda.


Aguardamos o retorno do nosso Rei Jesus:

“Filhinhos, agora, pois permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e dele não nos afastemos envergonhados na sua vinda. Se sabeis que ele é justo, reconhecei também que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele. Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece; porquanto não o conheceu a ele mesmo. Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é. E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro.” I João 2.28 e 29, 3.1 a3.

Graça e paz amados.

Como agradecer a Deus por todos os benefícios que tem feito por nós, como agradecer pelo cuidado conosco todos os dias, eu fico sem palavras diante do nosso Deus, Magnífico, Pai amoroso, Amigo a Ele a Glória para todo sempre.
Nos textos aqui tratados sobre o “Fim dos Tempos”, eu particularmente tenho apreendido a estar voltando a minha vida no autor e consumador da minha Fé o Senhor Jesus, e também que não preciso me esforçar com nada, porque Ele tem cuidado de nós.

Tenho algo a relatar a vocês, pois desde o final da semana passada e começo desta, todas as vezes que saio na rua tenho me deparado com diversos moradores de rua, e eu costumava passar e nem ligar, ao menos fazia uma oração. Mas ontem Deus tocou fortemente no meu coração, pra que todas as vezes que eu passasse perto de um morador de rua, meninos(as) de rua, orasse pela vida deles profetizando que um dia eles seriam príncipes ou princesas do Senhor Jesus, e que teriam a oportunidade assim nós de cear com nosso Cristo.

Desde então, quando vejo essas pessoas levanto minha mão direita e digo: Que você venha ser príncipe ou princesa de Cristo, e se assente à mesa com o Senhor Jesus.

Irmãos temos a promessa de Jesus quem em breve Ele virá nos buscar, os sinais naturais, políticos, econômicos, e nosso relógio que é Israel também demonstra que a volta do nosso Amado se aproxima, façamos a nossa parte que é falar de Jesus a toda criatura.
Não perca a oportunidade de falar seja para um homem rico, pobre, mendigo, colega de trabalho, vizinho e a todas as pessoas que puderem ouvir de Cristo.

Plantemos a semente, e o Espírito Santo faz frutificar.

Deus abençoe a todos com uma semana abençoada!

Fiquem na paz!

Juliana Albino
Equipe Teia de Oração

No comments: