Thursday, September 6, 2007

“Estou completamente plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6


“Estou completamente plenamente certo de que aquele que começou boa obra emvós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6

Amados, A Graça Dele para todo nos, hoje e sempre. Não há certeza maior que a promessa de Deus que não seriamos deixados de lado, que Ele não nos abandonaria que Ele não deixaria de amar seus filhos. E é isso que tem de ser o nosso combustível num mundo cada vez mais cercado de iniqüidade e corrupção. Deus, foi, é e será sempre misericordioso e justo para com aqueles que aceitarem seus caminhos. Vivemos uma época de valores morais distorcidos e onde não existe um caráter limpo. Se não fosse pelo amor e misericórdia de nosso Pai, não tenho idéia de como seria as nossas vidas mas posso imaginar nada de agradável. O Senhor tem dado mostras de sua misericórdia para o povo que busca nas imagens e teorias, ciência e outras coisas aquilo que somente Jesus Cristo podeoferecer, a salvação, pura e simples. E gratuita pois o preço já foi pago naquela cruz. E a Sua obra está em andamento.

Creia no Senhor e busque-O. Leia a Bíblia. Não há outro livro sequer que se assemelhe a ele. Ali contem a Palavra de Deus, mesmo que muitos a deturpem. Tenho sido um pecador, mas sei que Deus está no leme da minha vida. Esses dias têm sido claro isso e como é maravilhoso sentir Sua graça e Paz naminha vida. Que este dia comemorado no Brasil de independência, seja a sua independência, por Cristo, deste mundo repleto de corrupção e pecado.

Oração. Em nome de Jesus Cristo, Pai amado, esteja com todos nós. As barreiras são grandes mas a Tua mão é maior e em Ti cremos e confiamos. Tenha misericórdia do teu povo que leva a Tua palavra e a Tua obra para os que ainda não crêemem Ti Senhor. Em especial a nossa irmã Grace. Cuida de todos nós e perdoe osnossos pecados. Em nome de Jesus Cristo, Amém.

Um afetuoso abraço.

Fabio Azevedo
Equipe Teia de Oração – Rio de Janeiro / Porto Alegre

No comments: