Friday, September 14, 2007

Escolhas!


Se existe uma qualidade que supera a todas as outras em eficiência empresarial é a habilidade de se tomar decisão. Você pode ter o mais sofisticado computador do mundo à sua disposição, ter todas as informações e números que necessita, porém, no final é a ação que irá tomar que irá determinar o seu futuro. Por que? Porque é com a ação - e não com idéias e análises - que você irá ganhar ou perder. Para que uma idéia saia da teoria para a prática são necessários dois passos:


Primeiro, você tem que tomar uma decisão. Segundo e igualmente importante: você tem que agir baseado naquilo que decidiu. Eis aqui um pensamento que vale a pena meditar: "Todas as vezes que você tomar uma decisão, você estará tocando em algo central dentro de você; naquela parte que decide e redireciona alguma coisa diferente do que estava estabelecido anteriormente. Ao tomar a sua vida como um todo, com todas as suas inumeráveis opções,você estará vagarosamente girando este algo central dentro de você em uma criatura celestial ou em uma criatura infernal." C.S. Lewis


Cada dia temos a oportunidade de fazer algo de bom, algo que proporcione momentos agradaveis a alguem. A vida é uma questão de escolhas. Tendo Cristo ao seu lado, suas escolhas serão benção não somente a voce, mas a todos ao seu redor!


Vamos escolher ser benção HOJE!


Grace Fragoso
Equipe Teia de Oração

No comments: