Thursday, September 13, 2007

Inventário de sonhos!



"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."

Jeremias 29:11-13

"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes, da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo."

Quando eu li essas palavras que me foram enviadas essa semana, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o investimento que Cristo fez por nós. Salvação não é de graça. Ela custou muito e Cristo voluntariamente pagou o preço.

A todos é dado o direito de sonhar, mas somente aqueles que batalham por seus sonhos podem vê-los realizados!

É muito bom que paremos por alguns minutos e organizemos uma lista dos nossos sonhos na vida. Fazer um inventário, de onde estamos e onde queremos chegar. Sabendo disso, podemos de uma melhor maneira, dar uma seqüência a nossa busca!


Amado, sonhe com aquilo que DEUS tem de melhor para você e busque assim aquilo que agrada ao teu Pai Celestial, busque de todo coração, pois com certeza isso te fará muito feliz também!

Tenham um dia abençoado!

Grace Fragoso
Equipe Teia de Oração

No comments: