Tuesday, August 28, 2007

Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do homem virá." Mateus 23 44


“Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do homem virá." Mateus 23.43 e 44.

Graça e paz amados.

A vinda de Cristo será em um momento desconhecido e inesperado por todos nós, assim como a chegada de um ladrão que arromba a casa. Por isso, devemos estar preparados para qualquer hora encontrarmos com o nosso Senhor Jesus.
Amados Deus fizera a promessa a nós que Ele iria nos preparar lugar, e que viria outra vez, mas que deixaria o seu Espírito Santo para nos consolar e nos ajudar a chegarmos até o céu!

“E, se for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.” João 14.3

Que possamos neste tempo nos preparar para o encontro com o nosso Jesus, nos consagrar, orar, e estarmos com os nossos olhos voltados ao Senhor. Mesmo que as situações digam não, enquanto Deus diz sim. Mesmo que as forças se acabam, o Senhor Jesus renova todas as coisas, mesmo que você não veja o horizonte, caminhe porque encontrará algo lindo no fim das coisas.
Deus cuida de nós e nos prometeu que estaria todos os dias conosco até a consumação dos séculos, lancemos neste dia todas as nossas ansiedades diante de Deus, porque Ele tem cuidado de nós!

Porque a Palavra diz: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois, nós os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com ele nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”. I Tessalonicenses 4.16 e 17.

Aguardamos o teu retorno Jesus, a ti toda Honra,Glória e Adoração para sempre!

Deus abençoe a todos com a paz do nosso Cristo!
Juliana Albino
Equipe Teia de Oração

No comments: