Sunday, August 26, 2007

Mat 24:32-35


Mat 24 32-35

"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já o seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas essas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isso aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão."


Amados irmão em Jesus Cristo estejamos atentos a palavra de Deus todos os dias, pois sabemos que tudo nessa vida passará menos a sua palavra que é viva e edifica.
Devemos sempre estar vigiando todos os dias porque os sinais da vinda de Jesus estão aí para quem quiser ver . Nós Cristãos temos que ouvir e colocar em prática os ensinamentos de Cristo, pois esses ensinamentos de Jesus devem criar um espírito de vigilância entre todos aqueles que Nele crêem.
Como as árvores brotando indicam a chegada do verão, os sinais descritos por Jesus prevenirão a sua chegada. Mesmo a geração presente deveria testemunhar à destruição de Jerusalém, que foi um tipo de acontecimento ligado a volta de Cristo.
Amados estejam, pois atentos a tudo e a todos, pois a vinda de Jesus está próxima.
Muitas coisas ainda irão acontecer, é por isso que devemos a cada dia aprender mais da palavra para estarmos fortificados e alicerçados para termos entendimento e discernimento das coisas que estão para vir e não sermos enganados por "falsas" doutrinas ou falsos ensinamentos.
Vigiai e orai para estarmos em espírito e em comunhão com Deus até a sua segunda volta para estarmos na glória com Ele.
Fiquem na paz de Jesus Cristo meus irmãos!

Ricardo Medeiros
Equipe Teia de Oração

No comments: