Saturday, August 25, 2007

Lucas 21: 25-28


"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra angústia entre as nações em perplexidade por causa do mar e das ondas; haverá homens desmaiarão de terror e pela expectativa das cousas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados. Então, se verá o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, ao começarem estas cousas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça, porque a vossa redenção se aproxima.” Lucas 21 25-28

Queridos irmãos, a história da humanidade sempre foi marcada pelas guerras, e podemos ver que no século XX foi onde mais houve as maiores guerras ao redor do mundo. Digo guerras não apenas em quantidades, mas também em destruição, em devastação. Quantas doenças novas existem, parece que quanto mais se busca a cura de uma, mais um monte delas em novos aspectos vão surgindo.

Em Lucas 21 25-28, o Senhor Jesus nos fala que haverá angústia entre as nações e que a natureza sofrerá também influencia. É impressionante como a Bíblia trata dos dias atuais com perfeição, como a Palavra de Deus é perfeita! Tudo que está escrito já está acontecendo. E tudo isso podemos comprovar com os fatos que vem ocorrendo ao redor do mundo. Quando em Lucas, ele fala do mar e das ondas, podemos lembrar dos tsunamis e citando o maior que já existiu até então. E por isso eu creio que os tsunamis, também são um sinal que precede a segunda vinda de Jesus Cristo. Podemos ver explicitamente nessa passagem de Lucas.Irmãos, não somos nada sem Jesus Cristo em nossas vidas, sem a Palavra de Deus em nossos corações. Devemos amar a Deus assim como Ele nos amou. Ele nos deu o Seu único filho para morrer por nós. Vamos analisar se realmente estamos sendo fiéis e obediente a Sua Palavra, se estamos andando conforme a Palavra que Ele nos deixou, se estamos indo a sua casa ouvir a Tua Palavra. Devemos estar submissos a Tua vontade, pois sabemos que ela é perfeita. De nada adianta termos tudo e não termos a presença santa do Nosso Pai conosco.Júbilos e glórias a Deus pela chegada Dele. Devemos estar preparados para esse grande encontro.

Adriana Peres
Equipe Teia de Oração

No comments: