Saturday, July 21, 2007


Salmo 6 – Davi recorre à misericórdia de Deus

Salmos 6:1-2 Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor.

Como é profunda essa oração de Davi a Deus lhe pedindo misericórdia pela sua vida e necessitando de ser sarado.
Muitos de nós já não passamos por isso na vida? Mesmo trilhando os caminhos do Senhor não nos aparecem diversos imprevistos e problemas ?
Quero te dizer que devemos ter a mesma postura de Davi diante de Deus : pedindo sua misericórdia, o seu perdão e consequentemente a sua cura, seja ela física, emocional ou até mesmo espiritual. Temos que ter convicção de que erramos diante de Deus e não “maquiar” ou “esconder” um ou outro erro e sim derramar nossos corações através de uma confissão sincera que nos leva a um verdadeiro arrependimento. Temos que desejar a vida e não a morte, desejar a plenitude da vida, livre do medo, da fraqueza e do pecado. Desejar uma vida reta diante de Deus.
Todo cristão pode enfrentar seus inimigos com a certeza de que Deus já ouviu as suas orações e as atendeu. Deus sempre atende a uma oração de sincera confissão como essa de Davi a Deus descrito neste salmo.
Tendo fé e a certeza da vitória em Jesus Cristo, nosso único mediador entre nós e o Pai, estaremos aptos a enfrentar qualquer problema e triunfar através do poder e da graça do nosso Deus.
Coloque em prática a sua oração, estando sempre de coração aberto e sincero para que o Pai através de Jesus Cristo nos ouça e atenda as nossas petições.
Que as bênçãos, graça e misericórdias do nosso bom Deus estejam sempre com os amados irmãos em Cristo, nos ajudando nessa caminhada até o reino dos céus.
Fiquem todos na paz de Jesus Cristo.

Equipe Teia de Oração.

No comments: