Sunday, July 22, 2007


Salmo 7 – Deus defende o justo contra o ímpio

Salmo 7:1-2 Senhor, Deus meu, em ti me refugio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me; para que ninguém, como leão, me arrebate, despedaçando-me, não havendo quem me livre.

Amados gostaria de enfatizar aqui a proteção divina que acontece em nossas vidas e muita gente nem se dá conta disso, nem ao menos lembra que Deus é quem nos protege, e simplesmente se esquecem de agradecer em cada dia essa proteção divina.
Neste salmo Davi pede a proteção divina, confiando somente em Deus e nega as acusações dos seus inimigos, pedindo que o próprio Deus seja luz entre ele e seus inimigos.
Mesmo que você esteja enfrentando vários inimigos, peça para que Deus nas suas orações seja luz entre você e seus problemas, se te acusam de alguma coisa, negue diante de Deus e peça a sua proteção e a sua justiça.
Sabe-se que a profunda justiça de Deus é a garantia do triunfo dos retos de coração, que confiam em Deus e observam sua vontade. Deus como juiz, terá a última palavra em todos os debates, lutas, dúvidas, desafios, perseguições, que possam surgir.
Lembrem-se sempre que as maldades dos que te perseguem traz com eles as suas próprias punições para quem as pratica.
E pra finalizar meus queridos e amados irmãos em Cristo eu digo que apesar das dificuldades, podemos cantar louvores em razão de confiarmos em Deus, fixando Nele a nossa atenção diminuirão os obstáculos para que alcancemos a vitória em Jesus Cristo.

Fiquem todos na paz de Cristo.

Ricardo Medeiros
Equipe Teia de Oração
Rio de Janeiro - Brasil

No comments: