Tuesday, July 17, 2007


O reinado do Ungido de Deus


“Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.” Salmos 2.8

Graça e paz amados.
Desejo a todos vocês que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo invada o coração de cada um nesta semana, que os milagres esperados sejam cumpridos pela herança que temos no sacrifício de Jesus na cruz do Calvário. Que a confiança e a esperança estejam sustentadas na Fé de que o Senhor pode e o Pai nos dá, porque somos herdeiros das promessas de Cristo.
Deus cumprirá o desejo do nosso coração se o buscarmos, pois é impossível alguém estar ao lado do Pai e as bênçãos dele não ter, sendo assim vamos Crer somente.

Amados ao ler os Salmos 2- O reinado do Ungido de Deus- nos maravilhamos quanto às promessas de Deus para conosco, mesmo que se levantem os nossos inimigos para atentar contra a nossa vida, Deus o guarda de Israel não permite que sejamos tocados, oh Glória a Deus!
Esta semana me lembrei de algo que aconteceu comigo aproximadamente uns cinco anos atrás, que ficou marcado para sempre na minha memória, e vou compartilhar com vocês.
Ao ingressar na faculdade logo consegui um estágio num jornal especializado em educação, e os donos desse jornal não eram nada amistosos só a Graça de Deus.
Bom os primeiros meses ainda deu para suportar, mas depois de uns quatro meses a situação ficou insuportável, mesmo sendo estagiária era sugada como se fosse funcionária e ganhasse para isso, hummmm......quem faz ou fez estágio sabe o que estou falando, só Jesus na causa!
Enfim, em um dia de tormento quando cheguei ao escritório com os meus companheiros de trabalhos nos deparamos com o hall da entrada imundo, pois ali havia sido feito trabalho de macumbaria, depois viemos saber que fora feito pelos meus ex-chefes.
E para limpar aquela imundice foram chamados alguns faxineiros, mas o curioso é que um dos faxineiros apareceu na minha sala, olhou pra mim com um rosto tão angelical, e disse:
- Moça, Deus concederá o desejo do teu coração, Não Temas, pois o Senhor é contigo!
Confesso que fiquei impactada, pois aquelas palavras vieram de encontro com a minha necessidade, e em seguida depois do choque fui atrás daquele faxineiro para agradecer.
Mas pessoal, os faxineiros que trabalhavam no escritório nunca tinham ouvido falar da pessoa que descrevia a eles, procurei aquele rapaz no prédio e nunca mais o vi. As pessoas disseram que ele não trabalhava ali!

A Palavra de Deus diz que o Senhor dará ordem aos seus anjos para nos guardarem. Amados eu não sei se aquele rapaz era um “anjo do Senhor”, o que sei é que depois de algumas semanas mudei de estágio, para ganhar três vezes mais que ganhava, e para um local que seria a minha alavanca profissional.
“... Bem-aventurado todos os que se refugiam no Senhor”. Salmos 2.12
Portanto, nunca se esqueça que a Sombra do Deus Onipotente é sobre a sua vida para te guardar, e que o Senhor dará ordem aos seus anjos a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Uma ótima semana a todos.
Fiquem na paz!

Juliana Albino
Equipe Teia de Oração

1 comment:

Teia de Oração said...

Ju uma benção sua reflexão, que bom é poder experimentar da grandeza de Deus, não é? Ele cumpre o que fala, falou que mandaria anjos e manda mesmo, alguns nem percebemos, outros Ele faz questão percebamos, cmo fez com vc. Ele é Tremendo.
um beijo fraterno, duquini