Friday, July 6, 2007

Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3 5


Provérbios 3

Amados irmãos em Cristo Jesus, neste texto, Deus nos fala em confiança, temor, sabedoria, amor e muitas outras maravilhas.

Devemos confiar em Deus com todo o nosso coração e nossa alma, e não no homem ou em nossas próprias capacidades. Ao enfrentarmos todas as circunstâncias da vida, devemos continuar a acreditar, a orar e a colocar em prática a Palavra do Senhor. Assim, ele nos manterá com boa saúde e nos ajudará a prosperar.
Deus quer que nós honremos a Ele com nossas primícias. Que primícias são essas? Paramos pra pensar... Jesus quando passou aqui como homem, deu todo seu tempo suas primícias, não em valores materiais, e sim primícias espirituais, AMOR, MISERICÓRDIA, AJUDA...

Então se darmos nossas primícias, AMOR, AJUDA, SINCERIDADE, HUMILDADE...nossos celeiros se encherão, imagine amados, nossos celeiros cheios desses adjetivos...
Deus se alegra quando damos amor ao próximo, “FAÇA O BEM E NÃO VEJA A QUEM”. Façamos isso a partir de hoje. Podemos começar na nossa casa, na nossa família, na vizinhança. Sejamos diferentes, somos povo que Deus escolheu povo remido, nação santa, povo adquirido.

Deus nos fala a todo tempo, em sabedoria, Como podemos adquiri-la? ? Através de Deus, de Jesus, através de nossas primícias. Através da palavra, lendo-a estudando-a assim teremos conhecimento e através dele a Sabedoria. E com sabedoria vivenciando tudo o que estudamos na palavra.
Deus fala o tempo todo em adquirir sabedoria, Salomão podia ter pedido tudo, ouro, prata, mas pediu sabedoria, e assim a ele Deus deu,e assim se tornando o homem mais sábio de todos os tempos, como seria maravilhoso poder ter esse dom. Peçamos a Ele hoje!!

Sejamos sinceros na presença do Senhor, pois assim herdaremos honra, graça, e a justiça e sabedoria de Deus.

A PAZ ESTEJA COM VOCÊS....

Texto cedido por Luciana Sansão - Membro Teia de Oração

No comments: