Monday, June 4, 2007

Vigésimo quarto dia: Transformado pela verdade


As pessoas precisam mais que de pão para as suas vidas; elas precisam alimentar-se de cada palavra de DEUS. Mateus 4:4 NLT

A palavra graciosa de DEUS pode fazer de vocês o que ELE quer que vocês sejam e dar-lhes tudo que vocês venham a necessitar. Atos 20:32 Msg

O crescimento espiritual é o processo no qual substituimos as mentiras pelas verdades . Jesus orou: Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Santificação exige revelação. O Espirito de Deus usa a palavra de DEUS para nos tornar semelhantes ao Filho de DEUS. Para nos tornarmos semelhantes a Jesus, devemos preencher nossa vida com a Sua palavra.

A palavra de DEUS é diferente de qualquer outra palavra. Ela é viva! Quando DEUS fala, as coisas mudam. Tudo ao seu redor – toda a criação- existe porque DISSE DEUS! Foi pelas suas palavras que tudo veio a existir.

Devemos conhecer a palavra, permanecer na palavra, e assim aprederemos a aceitar a autoridade do que DEUS fala. Somente passando tempo na palavra de DEUS poderemos entende-la.

A palavra de DEUS tem poder de criar, e também tem poder de transformar. Creia nisso, clame isso e peça a DEUS para te ajudar.

Equipe Teia de Oração

No comments: