Sunday, June 17, 2007

Trigésimo sétimo dia: Partilhando sua mensagem de vida

I João 5:10 “Aquele que crê no Filho de Deus tem em si o testemunho. Aquele que não dá crédito a Deus, o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca do seu Filho.”

I Tessalonicenses 1:8 “Porque de vós repercutiu a palavra do Senhor, não só na Macedônia e Acaia, mas por toda parte se divulgou a vossa fé para com Deus, a tal ponto de não termos necessidade de acrescentar coisa alguma.”

Essa é uma palavra tremenda! Assumirmos aonde quer que vamos a palavra de Deus e seu testemunho em nossas vidas. Assumir ao mundo que somos de Cristo e que não sentimos nenhuma vergonha de dizer que somos seus filhos e que temos Deus acima de todas as coisas em nossos corações.

Você já parou para pensar que Deus quer te usar para falar algo a alguém?

Você já se olhou como um instrumento de Jesus Cristo para propagar as suas boas novas?

Basta assumirmos a nossa postura de verdadeiros cristãos para que o caráter de Cristo fique em evidência em nossas vidas e conforme a própria palavra de Deus diz que somos o sal dessa terra, mas você realmente tem sido a diferença para as pessoas?

Quando estamos ligados com Deus mesmo que pensemos que somos incapazes de dizer qualquer palavra, mesmo que pensamos que não estamos preparados, o Espírito Santo nos usa de forma indescritível e acabamos por levar uma palavra para uma pessoa que estava necessitando dela no exato momento, no exato lugar, porque Deus é assim, nos coloca na hora certa e no lugar certo quando somos usados por Ele para atingir uma pessoa.

Que seu coração e sua vida possam estar sempre abertos para que Deus te use aonde quer que você vá, que Deus te use para abençoar vidas e que você seja um instrumento de bênçãos em tudo que você faça, basta ter compromisso com Jesus Cristo 24 horas por dia.

Fiquem todos na paz e na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Ricardo Medeiros da Fonseca
Equipe Teia de Oração - Rio de Janeiro - Brasil

No comments: