Monday, June 18, 2007

Trigésimo oitavo dia: Tornando-se um cristão de primeira classe


“E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16 15

Queridos irmãos, a palavra de Jesus Cristo é clara no evangelho de Marcos 16 15, em que Ele anuncia que devemos levar a Tua Palavra por toda parte e em todo mundo. O Senhor pede que tenhamos consciência dessa passagem e pede para colocarmos ela em prática, não importa quem e nem onde, o que importa é estarmos abertos a anunciar a Palavra de Deus.

Seria tão bom se cada crente tivesse realmente a consciência da importância dessa passagem, pois como um dia aconteceu de alguém jogar a sementinha da Palavra de Deus em nós, deveríamos fazer isso também para que aquelas pessoas que perecem, tenham a chance de conhecer o caminho a verdade e a vida.

O Senhor Jesus em toda a sua caminhada, por onde passava Ele levava a Palavra. Isso é o que chamamos de evangelismo. É através da evangelização que podemos ganhar vidas para Jesus, é através do nosso testemunho que também ganhamos pessoas para Jesus. Amados, não importa como, se for realmente feito conforme o Senhor nos ensinou, com certeza teremos boas respostas. Mas não esquecendo que tudo tem seu tempo, na evangelização nós jogamos a sementinha, mas quem faz ela crescer, brotar e se fortificar é o Espírito Santo de Deus.

“para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação.” Salmos 67 2

Adriana Peres
Equipe Teia de Oração – Rio de Janeiro

No comments: