Saturday, June 16, 2007

Trigésimo sexto dia: Feito para uma missão


“Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.” Atos 20 24

Em Atos do Apóstolos 20- 24, Paulo fala que a vida de nada valeria se ele não estivesse fazendo a obra do Senhor, de nada valeria se não estivesse cumprindo o propósito de Deus. A vida não teria efeito se ele estivesse apenas vivendo a vida dele e não a vida que Deus o ordenou para ele. O mais importante para Paulo era cumprir o seu ministério para qual Deus o chamou.

Assim como Paulo, todos nós somos feitos para uma missão. O Senhor nos separou do mundo para que pudéssemos adorar e servir unicamente a Ele. Devemos dar o nosso melhor para o Senhor, nos dedicar na sua obra para através dela proclamarmos o Seu evangelho.

Queridos, Paulo não hesitava em cumprir e levar a todos a Palavra de Deus, ele fazia com absoluta fidelidade ao seu Deus. Não importava as dificuldades que teria, o seu alvo sempre seria cumprir a missão que o Senhor lhe havia chamado.

Portanto irmãos, cumpram na vida de vocês a vontade do Senhor, não hesitem em falar do amor de Deus para quem quer que seja, não importa que sejamos ditos como loucos, o Senhor está sempre ao nosso favor.

“Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte." Filipenses 1 20

Adriana Peres
Equipe Teia de Oração – Rio de Janeiro

No comments: