Monday, May 14, 2007

Terceiro dia: O que dirige a minha vida?


Um tema para reflexão:O que dirige a sua vida?

Um versículo para memorizar: Tu, Senhor, da perfeita paz a aqueles que guardam firmemente os teus propósitos e que tem colocado a sua confiança em Ti. Isaias 26:3


Uma pergunta para meditar: O que a minha familia e amigos diriam que seja a força que dirige a minha vida? O que eu quero que seja a força dirigindo a minha vida?


Muitas vezes deixamos que coisas tais como o medo, a raiva, o materialismo e até mesmo a necessidade da aprovação de outros sejam a força que dirige a nossa vida, mas devemos nos lembrar que o que deve dirigir cada passo, pensamento ou decisão nossa é o propósito que DEUS tem para a nossa vida. É para isso que fomos criados.

O propósito de DEUS para as nossas vidas tem poder de nos preparar para a eternidade. Mais importante do que deixarmos um legado para a humanidade, temos que nos lembrar que o nosso objetivo aqui, não é ser lembrado, mas esse tempo aqui é para nos preparar para a eternidade, com DEUS! Cada dom e talento que DEUS te confiou, deve ser usado para esse propósito. Oração: Peça a Deus que revele a você a cada dia, o que dirige a sua vida e enquanto a resposta não for DEUS, devemos continuar buscando essa realidade.


grace fragoso

Equipe Teia de Oração
Memphis, TN USA

No comments: