Saturday, May 12, 2007

Segundo dia: Você não é um acidente!

Um tema para reflexão: Eu não sou um acidente.


Um versículo para memorizar: Isaias 44:2 “Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará.”
Uma pergunta para meditar: Sabendo que DEUS me criou de maneira unica, quais areas da minha personalidade, formação e aparencia física eu estou tendo dificuldade em aceitar?

O seu nascimento não foi um acidente, nem aconteceu por acaso. Os seus pais podem não ter planejado você, mas Deus sim! Ele planejou como você seria, a sua aparencia, onde você viveria e como Ele te usaria para a Sua glória.

Muitas crianças não são parte de um planejamento familiar, mas para DEUS, elas são parte de um plano perfeito! Os seus pais não são obra do acaso também. Eles possuem o DNA que DEUS quiz para que você fosse quem você é.

Você é o objeto do amor de DEUS. A Bíblia não fala que DEUS tem amor, a Bíblia diz que DEUS é amor! Ha perfeito amor na comunhão da Trindade de DEUS, então Deus não precisava criar você. Ele não estava solitário. Porém Ele quis criar você para expressar o Seu amor.

Oração: Peça a Deus que lhe ajude a descobrir o propósito da sua vida e glorifique a DEUS em tudo que você disser ou fizer.

Equipe Teia de Oração

No comments: