Monday, May 14, 2007

Quarto dia: Criado para ser eterno



Um tema para reflexão: Há mais na vida do que o aqui e agora.

Um versículo para memorizar: 1 João 2:17 Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.

Uma pergunta para meditar: Já que eu fui criado para ser eterno, o que eu deveria parar de fazer hoje e o que eu deveria começar a fazer hoje que poderá aetar o meu futuro?

Já foi dito que essa vida é somente o ensaio final para o grande evento que sera na casa do Pai. Nós passaremos no máximo 100 anos aqui nessa Terra, e bem poucos são os que realizam esse feito. Porém teremos toda a eternidade para vivermos com o Pai.


Assim como num ensaio, devemos nos preparar para o grande evento. A vida do cristao aqui é essa preparação constante do que faremos no céu. Louvaremos a DEUS. Quanto mais perto de DEUS nos colocarmos, mais e mais as coisas desse mundos e tormarão pequenas aos nossos olhos.

Enquanto a vida aqui na Terra oferece muitas escolhas, eternidade somente nos oferece duas: Céu ou inferno. A escolha é de cada um. Perdemos muito tempo pensando na roupa que está na moda, no prestigio que o nosso emprego nos dá, nas coisas temporais, em vez daquelas que duram para sempre.

Hoje é o dia e agora é a hora de tomar a decisão que vai determinar o seu futuro. Porém tudo passa por essa decisão.

Que DEUS nos ajude a viver hoje com a perspectiva do futuro com ELE.

grace fragoso
Equipe Teia de Oração
Memphis, TN USA

No comments: