Friday, May 11, 2007

Primeiro dia: Tudo Começa com DEUS! A questão não sou eu.



PENSANDO SOBRE O PROPÓSITO DE MINHA VIDA

Um tema para reflexão: A questão não sou eu.

Um versículo para memorizar: Todas as coisas foram criadas nele e nele encontram propósito (Colossenses 1.16; Msg).

Uma pergunta para meditar: Apesar de todos os argumentos ao meu redor, como posso lembrar-me de que a vida é na verdade viver para Deus, e não para mim mesmo?

Muitas vezes o problema que encontramos na nossa vida, é que queremos ocupar um lugar que somente pertence a DEUS. Temos que entregar a Ele o controle e saber que a questão aqui não sou eu, mas sim ELE.

Se conseguirmos ajustar esse foco, já teremos percorrido uma boa parte do percurso! Deus é o começo de tudo e sem ELE não haveria nada, nem ninguém. Ele é um DEUS zeloso por sua glória e não a dividirá com ninguém.

O momento em que aceitarmos que Deus é o foco de tudo aqui e não nós, tudo será mais fácil!

“Deus não nos deu o evangelho para que possamos entender o mundo. Deus nos deu o mundo, para que possamos entender o evangelho.” Pastor Ronnie Stevens

Oração: Peça a Deus que lhe ajude a descobrir o propósito da sua vida e glorifique a DEUS em tudo que você disser ou fizer.

Em Cristo
grace fragoso
Equipe Teia de Oração
Memphis, TN USA

No comments: