Tuesday, April 10, 2007

Oração Respondida!


Graça e paz amados.


"mas, na verdade, Deus me ouviu; tem atendido ã voz da minha oração.
Samo 66:19"
Quando parei para refletir sobre este tema: “Oração Respondida” me perguntei se eu mesma teria algo sobre respostas de oração. Em meu computador cerebral – rsrssrs( desculpem inevitável não rir!).Constatei que tenho somente a agradecer a este Deus maravilhoso pela diversidade e criatividade em suas respostas de oração, não se assustem com os termos aqui mencionados mas quando nos referimos ao Senhor Jesus tudo fica surpreendente.

Um fato interessante que me veio à memória foram às pequenas coisas, que tornaram-se grandiosas com a visão que Deus nos proporciona. Lembro-me que no começo da minha carreira profissional trabalhava num grande banco com telemarketing, e nesta empresa poderia ter alcançado uma carreira promissora com bom salário e muitas regalias, mas Deus tomou o controle da situação porque em uma de minhas orações mencionei: “Senhor eis aqui a minha vida, minha faculdade- o jornalismo, meu emprego faça o que desejares da minha vida porque sei que será para o meu bem”.

Creio que Deus ouviu esta oração, pois coisa incrível é deixar Deus trabalhar a nosso favor, eliminar de nós ansiedade, confusão que faz com que não tenhamos confiança na infinita fidelidade de Deus.

Depois desta oração onde deixei minha vida nas mãos do Pai coisas surpreendentes aconteceram, porque o meu sonho no início da faculdade era trabalhar logo com o jornalismo, e num estralar de dedos de Deus, o meu sonho tornou-se realidade. E para encurtar a história consegui o tão sonhado estágio no jornalismo no dia da entrevista existiam três fortes candidatas, amigas minhas de faculdade e que tinham um currículo excelente, e no ato da minha entrevista fui aceita de imediato para Honra e Glória de Deus. Desde então, Deus tem feito coisas grandiosas na minha vida profissional.

Estejamos com o nosso coração reto e puro ao Senhor, que a nossa confiança e completa esperança esteja no Senhor Jesus, ele não deixa nenhuma oração passar e todas são ouvidas.
Se você necessita de algum milagre na sua vida espiritual, profissional, saúde, um emprego ou estágio e tem buscado a face do Senhor creia que a sua oração será respondida, no tempo, hora e momento certo de Deus, pois ele age na hora certa. Nunca chega atrasado!
Permaneçam em fervente oração!

Não esqueçam: Em todo tempo Orar sem Cessar!
Fiquem na paz do Senhor Jesus.

Juliana Albino
Equipe Teia de Oração
São Paulo, SP, Brasil

No comments: