Friday, April 20, 2007

Bem-aventurados sois...


"Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós." Mateus 5:11

É impressionante como a recompensa do Senhor é grande em um mundo cercado que o maligno tenta, de todas as formas impor o seu reino. Jesus diz de forma clara que serão exaltados aqueles que passarem pela tribulação do dia a dia a qual passamos. É claro que com o passar to tempo a vida vai ficando um pouco mais dura que o normal e a opressão e vontades do inimigo de nossas almas será presente mas existe a garantia de nossas vidas.
Cristo pregou sobre as bem-aventuranças. Ele diz que as pessoas que crerem Nele e na Sua vontade, mesmo passando por todas as dificuldades a Sua promessa não é vazia e é nesta certeza que devemos focar os nossos alvos e não nas "facilidades" imediatas que este mundo oferece. Estamos aqui e não somos daqui.

O meu desejo e a minha oração é que você leitor, eu e todos nós estejamos no foco de nossas vidas, que é exclusivamente Ele, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Um afetuoso abraço

Fabio Azevedo

Equipe Teia de Oração

1 comment:

Anonymous said...

Uau...
esses textos pareçem ser pra mim!
Preciso de força e vcs estão sendo maravilhosos!
Obrigado por tudo amigos!!!!
Vcs são incríveis,me sinto forte graças a vcs!!!
Que Deus os abençoe!!!
Abraços e beijos!!!