Thursday, April 19, 2007

Bem aventurado os que têm fome e sede de justiça...

" Bem aventurado os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos" Mateus 5:6

Jesus quando subiu ao monte e explicou as bem aventuranças aos seus discípulos, ali assentado; algo queria trazer para nossas vidas.

Elas falam de alegria, sim! As bem-aventuranças falam da alegria de Deus em nossos corações. E essa alegria não depende que eu faça algo para que a consiga, vem de dentro. E também não é por esforços pessoais, se me esforcei em ser humilde de espírito,em ser manso, ou chorar para ser consolado.Essa alegria é fruto da bondade de Deus para conosco. Ela é uma dádiva da graça de Deus. Ela é um presente do amor de Deus por nós.


A palavra de Deus é simples, nós é que complicamos. Com as bem-aventuranças, Jesus está dizendo que o Reino de Deus, a salvação eterna, está disponível a todas as pessoas. Basta crer e aceitar como Senhor e Salvador das suas vidas. Todos somos abençoados se buscarmos a sua presença, ter sede de justiça e nos alimentarmos da palavra da verdade, que é a palavra de Deus. Somos o sal da terra, somos a luz do mundo...somos à imagem e semelhança do nosso Pai.

Quando falamos de justiça, falamos de justiça de Deus em nossas vidas, não devemos agir conforme a nossa vontade, devemos agir segundo a vontade de Deus; pois Ele tem o melhor. Todos aqueles que tem fome e sede pela Justiça do Senhor, são aqules que vivem na sua dependência e santidade,assim todas as nossas necessidades devem ser lançadas sobre Ele para que assim ele venha agir em nosso favor. Creia!!!

Ele sonda o seu coração e te conhece...

A Paz do Senhor a todos

Viviane Albernaz
Equipe Teia de Oração
Teresópolis, RJ, Brasil

No comments: