Sunday, March 25, 2007

...Mas o fruto do Espírito é Fidelidade...

“Tornando a retirar-se, orou de novo, dizendo: Meu Pai, se não é possível passar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade. Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e o oprimido. Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.” Mateus 26 42 e Isaías 53 4:5:7

Queridos irmãos, refleti muito sobre fidelidade, que é também um dos frutos do Espírito. E isso me levou a pensar no sofrimento de Jesus por nós, fiquei tentando imaginar a dor que ele sentiu, a final Jesus era de carne e osso como nós. E diante de todo o sofrimento dele até tudo ter sido consumado, em nenhum momento ele desistiu de nós. Jesus foi fiel ao Pai em toda a sua vida, e isso tudo para nos salvar. Coisa linda não é irmãos.
Depois dessa reflexão, eu comecei a imaginar se Jesus tivesse desistido de nós sendo infiel ao Pai, acredito que com certeza não estaríamos aqui, pois se ainda estamos aqui é por misericórdia Dele por nós. Mas Jesus foi fiel até o final para nos livrarmos desse mundo. O ensinamento que Jesus passa para nós é para sermos fiéis a Palavra de Deus, porque a vida eterna é para aqueles que o buscam e que o seguem. Devemos ser obedientes a Deus, para sermos reflexo de Deus em nossas vidas, sem envergonhar o evangelho. Sermos fiéis nos relacionamentos, na família, com os amigos, no trabalho, com os filhos, na igreja, com nós mesmo e enfim com o próximo.

Amados reflitam também! Jesus nos amou e nos ama de forma incondicional, limpa. Ele morreu e viveu por mim e por vocês. Ele é justo e fiel.

Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja nos corações de cada um de vocês.

Adriana Peres
Equipe Teia de Oração

No comments: