Saturday, March 24, 2007

... Mas o fruto do Espirito é Bondade ...



"...vós também estais cheios de bondade, visto que fostes enchidos de todo o conhecimento " Romanos 15:14


Podemos classificar a bondade em um grupo em que precisamos ter contato uns com os outros e também com aqueles que não pertencem à comunidade cristã. A bondade é a excelência moral e espiritual em todos os aspectos, criada pelo espírito. Se refere à generosidade de coração e de ações.

Não devemos conforme a palavra de Deus nos conformar com este mundo , mas transformai-vos...o fruto do espírito deve aparecer na vida do crente como imagem Dele, nos paracer com Ele...REFLETINDO... A GLÓRIA DO SENHOR. Significa experimentar a sua presença, o seu amor, a sua justiça e o seu poder através da oração e do ESPÍRITO SANTO, quando permanecermos Nele e na sua Palavra.

Isto resulta em sermos transformados à sua semelhança. Sabemos também que se andarmos no espírito, daremos o fruto do espírito. O fruto do Espírito é uma realidade na vida daquele que está em comunhão com o ESPÍRITO SANTO e deve ser a identidade espiritual do crente neste mundo. Por isso vamos buscar nossa identidade.

Sabemos que Bondade é a qualidade correspondente a ser bom, ou seja, a qualidade de manifestar satisfatoriamente alguma perfeição, que se pode aplicar a pessoas, coisas e situações. Então vamos buscar a perfeição de Jesus...o único e sufuciente Salvador de nossas vidas.Deus quer o melhor para todos nós...inclusive que sejamos a sua imagem e semelhança...vamos buscar os frutos do espírito...e revelar o que Deus quer para nossas vidas.


Um dia abençoado pra todos

Viviane Albernaz


Equipe Teia de Oração

No comments: