Friday, March 23, 2007

...Mas o fruto do Espírito é Benignidade...



Gênesis 12:1 Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

Geralmente quando recebemos uma tarefa, nem sempre conseguimos ver o que há de bom nela. Nosso Senhor tem em Seu tempo a explicação de muitas duvidas e ansiedades onde, muitas vezes não entendemos o que Ele quer deixar claro para nossas vidas. Isso é terrível pelo aspecto humano mas é claro que Sua perfeição e magnitude sempre serão provas de que Ele, o Senhor, tudo sabe e tudo vê. E é nisso que temos de estar confiantes e certos na vitória que somente ELE provê.

Como pai bondoso que Ele é, sabemos que as misericórdias de DEUS, estão oferecidas a nós a cada instante. A benignidade do Senhor vem a nós, por muitas maneiras e muitas vezes, enquanto no processo, ela não faz sentido. Recentemente recebi uma nova proposta de trabalho para outra região do Brasil e desde domingo estou residindo fora do Rio de Janeiro. Lembro disso, pois, sem querer fazer uma comparação lembrou quando o Senhor ordenou que Abraão deixasse tudo para trás e seguisse para o caminho que Ele, o Senhor, estaria mostrando. Confesso que deixar família, namorada, amigos foi bem estranho e tem sido um tanto diferente, mas sei que, antes de tudo, Ele está dirigindo todos os meus passos.

Tenho fé que, assim como ELE fez com Abraão, estará fazendo não somente comigo, mas como com todos nós. A bondade do Senhor está sendo revelada a mim quando eu O busco e Ele está presente, quando preciso de conforto e Ele me ampara, quando preciso de um amigo bem perto e Ele é tudo que eu tenho! As vezes estando longe de tudo e todos, podemos ver ainda melhor, a benignidade do Senhor. Os propósitos Dele são desconhecidos a nós, mas em obedecê-lo Ele nos revela as suas bênçãos.

Não deixem de ouvir a voz Dele. Sua visão é muito mais ampla que nosso vão entendimento e isso me fez ter a certeza que, apesar de todas as dificuldades, o melhor é seguir a vontade Dele.
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus

Fabio Azevedo
Equipe Teia de Oração

No comments: