Sunday, March 18, 2007

Estudo Fruto do Espirito


Mas o fruto do Espírito é: o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei. Gálatas 5:22-23

Amados,

Nos próximos 9 dias, a Teia de Oração estará trazendo até você uma variedade de sabores novos, encontrado no versículo acima! Deus em Sua sabedoria nos deixou esses versículos para que possamos analizar a cada dia, o nosso perfil como cristãos. O nosso carater é algo muito importante e algo que tem o poder de atrair, ou afastar pessoas do Pai que tanto amamos.

Esperamos que nesses 9 dias de estudo, você possa analizar cada fruto em seu carater e que o resultado final seja crescimento e a alegria de saber que Deus está trabalhando em nós para que sejamos mais e mais parecidos com Ele.

Os frutos são vários e serão apresentados a cada dia por um membro da equipe de moderadores da Teia de Oração. Sendo assim você terá varias perspectivas abençoadas que você não vai querer perder.

Visite o Blog a cada dia para saber qual o sabor que apresentaremos a cada dia!

Começamos amanhã! Você não vai querer perder! Deixe também sua opnião e seu testemunho sobre esse estudo. Saboreie e deixe Deus agir!

Bom apetite e bençãos a voces,

grace fragoso
Equipe Teia de Oração

No comments: