Saturday, March 17, 2007

O CAMINHO ESTREITO

Entrai pela porta estreita (larga é a porta,e espaçoso,o caminho que conduz para a perdição,muitos os que entram por ela),porque estreita é a porta,e apertado,o caminho que conduz para a vida,e são poucos os que acertam com ela . (Mt 7.13-14)

Mesmo quando sabemos a coisa certa a fazer ,pode ser difícil faze-la. O mal que eu não quero fazer este faço. O ser humano sempre tem dificuldade em obedecer, nossa velha natureza sempre querendo nos dominar, mas de uma coisa podemos ter certeza, o Senhor pode e quer nos abençoar e nos tornar sua imagem e semelhança. A sabedoria assim como Salomão pediu ao Senhor nós também podemos pedir, temos livre acesso à Ele, mas algumas coisas devemos renunciar, assim como falado a porta é estreita, e só os que realmente querem vão entrar por ela.

Podemos querer ficar na cama muito mais tempo do que deveríamos, mesmo quando não estamos com sono. Algumas vezes sabemos que devemos manter nossa boca calada, mas não mantemos...falamos sem pensar, machucando as pessoas. Preste atenção amados, o Senhor quer que sejamos benção na vida dos outros e não impecilho, pedra de tropeço, cuidado no que você fala, vigie suas palavras.O caminho para a vitória é estreito e requer disciplina dos nossos sentimentos. Algumas vezes pode parecer estreito demais, mesmo esforçando-se para atravessar. Mas a vitória vem por obedecer à Palavra de Deus. Siga a fé, não os sentimentos!Ele te ama e vai fazer o melhor pra você.

Sonda-me Senhor e me conheces...

Viviane Albernaz
Equipe Teia de Oração

No comments: