Wednesday, March 28, 2007

Amparado por anjos!



Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” Mateus 25:40
"Porque quando o meu pai e a minha mãe me desampararam o SENHOR me recolheu." Salmo 27:10

Amados,
Acabamos de estudar o Fruto do Espírito e aprender qual o perfil que DEUS tem traçado para nos, que cremos Nele.

Em contraste direto com essas atitudes que agradam a DEUS, nos vemos e sabemos das coisas que mais entristecem o coração do Pai.

Como vocês sabem, eu trabalho com crianças em risco e tenho visto muito sofrimento e dor, que é imposta em crianças, que são inocentes, por falta do temos de Deus na vida de muitas pessoas.

Tive a benção de crescer numa família de muito amor e temos do Senhor. Tenho a benção de trabalhar com meus pais ajudando crianças em risco no Brasil, e em outros 8 paises, e por mais que eu tenha visto, as coisas que eu ouço ainda me chocam e me fazem pensar se ainda falta muito para que Jesus retorne para nos buscar.

A nossa missão de acolher e ajudar crianças em risco é uma que nunca se acaba. Quando acabamos de ajudar uma criança, a próxima chega e o trabalho começa novamente.
Ha algumas semanas recebemos um garotinho de 12 anos, que muitos rejeitaram e diziam “não ter mais jeito.” Ficamos sabendo que essa criança freqüentava a escola para que pudesse ter uma refeição por dia, e foi na escola que ele conheceu um dos meninos do nosso Lar. O nosso menino, que também chegou ate nos em condições precárias anos atrás, estava muito indignado com a situação de seu colega de classe e comentou em casa que deveríamos fazer algo para ajudar.

João (o nome foi mudado para proteger a criança) já teve tantas coisas acontecendo em sua vida e estava sema saber o que fazer. Ha um ano atrás sua mãe morrera; a seis meses atrás o seu pai. Sua avó e seus tios recusaram ajudá-lo e a noite quando ele vinha para casa, não o permitiam entrar na casa. João buscava abrigo na casinha do cachorro, no fundo do quintal, e mesmo que os humanos lhe negassem abrigo, este cachorro compartilhava a sua cama com essa criança! Em sua primeira noite, agora em seu quarto no Lar Batista, esse menino mal podia acreditar que teria sua própria cama. Quando foi colocado para dormir, ele se colocava em posição fetal e chorava como um cachorrinho, pois ser o único conforto que ele havia recebido nesses últimos meses de sua vida.

Quando uma criança nasce, não é o começo dos planos de DEUS para sua vida. Os planos de DEUS começam muito antes. Quando ações de adultos prejudicam uma criança, DEUS envia seus anjos para se acampar ao redor de Seus pequeninos.

Gostaria de lhes propor que orem pelo Lar Batista nessa missão de ser um Lar de amor para crianças como o João. Que DEUS continue abençoando este lugar e que ELE restaure a vida dessa criança, que agora começa a experimentar o amor incondicional do Pai.

DEUS tem em eu coração, um espaço muito especial para crianças, e se tivermos a chance de ajudar algum deles, façamos para o próprio DEUS!

Com amor pelos pequeninos,
grace fragoso

Equipe Teia de Oração
Memphis, TN USA

2 comments:

Anonymous said...

Glorias a DEUS pelo trabalho que o Lar Batista exerce com essas crianças que tanto precisam do nosso Amor, colocaremos em oração a vida dessas crianças , de toda a liderança e suas familias para que os dons necessarios sejam derramados sobre suas vidas, assim como a cobertura espiritual para que essas crianças sejam auxiliadas e transformadas em nome de JESUS.

Teia de Oração said...

Otimo ter voce aqui Adriano!!!
Obrigada por suas palavras e oraces!
Fica com DEUS
grace