Friday, February 9, 2007

Quando digo..."Eu sou cristão"




Quando digo..."Eu sou cristão" Eu não falo isto com orgulho. Eu estou confessando que errei e preciso que Alguém seja meu guia, e este alguém é Jesus.

Quando digo..."Eu sou cristão" Eu não estou tentando ser forte. Eu estou confessando que sou fraco e estou Orando para ter forças para continuar a caminhar!

Quando digo... "Eu sou cristão" Eu não estou falando de sucesso. Eu estou admitindo que eu errei E nunca poderei pagar o débito.

Quando digo... "Eu sou cristão " Eu não estou reivindicando ser perfeito, Minhas falhas estão muito visíveis, Mas Deus acredita que eu tenho valor.

Quando digo... "Eu sou cristão" Eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor, Eu tenho minha porção de inquietações pelas quais eu Clamo pelo Nome de Jesus.

Quando digo que... "Eu sou cristão" Eu não desejo julgar, e não tenho autoridade para isto.
Eu apenas sei que sou amado por Deus.

Monica Duquini

(Extraido)

Equipe Teia de Oração

No comments: