Sunday, February 11, 2007

A unipresença de DEUS



“O Senhor é o meu Pastor”
Salmo 23:1A

Já lemos esse salmo muitas vezes mas as vezes nao prestamos atenção para a muitas verdades e bençãos contidas nesse salmo.

O Salmista não diz que o Senhor era o seu Pastor, nem que talves Ele seja e nem que Ele será o seu Pastor “O Senhor é o meu Pastor” Ele é no Domingo , na Segunda e todos os dias da semana. Ele é em Janeiro, em Dezembro, e em cada mes do ano. Ele é o meu Pastor quendo estou em casa ou na China. Ele é o meu Pastor nos tempos de paz e nos tempos de guerra, Ele é o meu Pastor em tempos de fartura ou de ncessidade.

Deus é unipresente e desta forma, ele transcende o tempo, e a distancia. Ele está conosco todos os dias! Assim com um pastor de ovelhas vai buscar a ovelha que se perde, Deus se preocupa com cada um de nós e vem ao nosso encontro! A ovenlha conhece a voz de seu pastor, e nós devemos conhecer a voz do nosso Deus!

Quando nos sentirmos longe de Deus, devemos nos lembrar que Ele nunca nos abandona, nem se cansa de nos buscar, Ele afasta de nós!

Tenham um bom dia se lembrem que DEUS na presenca do Senhor.

grace fragoso

Equipe Teia de Oração

No comments: