Thursday, February 8, 2007

DEUS, oração e a Porta!


“E o Senhor lhe disse: Ouvi a tua oração e a tua súplica, que fizeste perante mim; santifiquei esta casa que edificaste, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; e os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias.” 1 Reis 9: 3

Todos nós temos o nosso ritual matutino. Acordamos e começamos a nos preparar para o nosso dia. Higiene pessoal, escolha do que vestir, material necessário para o dia na escola e tudo mais. Nos preocupamos em estar bem, aparentar bem , nos alimentarmos bem, mas, e quanto a nossa oração?

Muitas vezes só nos lembramos de orar quando algo acontece conosco e então emitimos um: “Oh meu Deus, não permita que seja nada de grave!” Ou se nos vemos diante de uma situação de perigo, dizemos “Oh meu DEUS, me proteja!” Não tem nada de errado com essas orações relâmpago, mas podemos apresentar a DEUS muito mais! Ele tem prazer em nos abençoar. Ele é nosso Pai amoroso e deseja ter esse relacionamento conosco. É uma pena que só venhamos a ELE quando nos vemos em situação difícil!

Você já deve estar curioso pra saber como DEUS vai usar uma porta, não é ? Meu desafio para você hoje é que antes de abrir sua porta para sair de casa todos os dias, você fale com DEUS. Use a porta de entrada da sua casa para te lembrar de falar com seu Pai antes de sair para os desafios do dia. Ao sair, peça proteção, ao chegar, agradeça a DEUS. Faça a mesma coisa no trabalho e onde você for. Use a porta como seu lembrete! Funciona para mim e vai funcionar para você!

Se Deus ainda não tem essa posição de Pai na sua vida, pare e pense em como está a sua situação. Se você precisar de ajuda em saber como tomar uma decisão de se tornar um filho de DEUS, fale conosco, teremos muito prazer em lhe ajudar

Fiquem com DEUS!

grace fragoso

Equipe Teia de Oração

No comments: