Tuesday, December 5, 2006

Tirando Jesus da cruz!

Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra!
Jó 19:25

Um amigo meu acabou de voltar de uma viagem à Terra Santa, Israel, e durante a sua estadia lá ele procurou uma cruz de Madeira para me trazer de presente. Eu coleciono cruzes de muitos lugares onde já estive, como um lembrete de que cada viagem minha, é uma oportunidade de falar de Jesus.

O Problema é que Daniel não conseguiu achar uma cruz vazia, e tudo que ele achou foi uma linda cruz de madeira de oliveira santa, mas com um cristo de metal pregado nela. Daniel decidiu trazer essa cruz mesmo assim e me entregou o presente com a explicação.

Durante os próximos 20 minutos, Daniel e eu trabalhamos juntos, para retirar aquela imagem da cruz. Por mais que nós nos esforçamos, quanto terminamos nosso projeto, havia três marcas na cruz. Exatamente onde Jesus foi pregado na cruz, em suas mãos e em seus pés!

Quando eu vi a cruz pela primeira vez eu não gostei muito, porque o meu REDENTOR VIVE e não esta em nenhuma cruz, mas ao terminar o projeto, tive uma cruz linda com as marcas dos pregos que me lembram diariamente do que Jesus suportou pelos meus pecados.

Deus nos dá oportunidades maravilhosas, mesmo nas pequenas coisas, de lembrarmos do sacrifício Dele em Cristo por nós. Ao ver uma cruz, lembre que Jesus não está nela, mas que ressuscitou e está à direita do Pai, orando por nós!
Ele não mediu esforços para pagar o preço da nossa salvação!

Vamos reconhecer que salvação não é de graça, mas CRISTO já pagou o preço. Vamos tirar Jesus da cruz e vê-Lo vivo ao lado do Pai e conosco em cada instante.

Jesus escolheu obedecer ao Pai e dar sua vida na cruz;Seu amor por nós O manteve lá ate Sua morte; A maravilha do amor de Deus o ressuscitou no terceiro dia!

Ele vive!
Amém!
Grace Fragoso
Equipe Teia de Oração

No comments: