Tuesday, December 5, 2006

Há tempo para todo propósito e toda boa obra (Eclesiastes 3:17)

De uma coisa podemos ter certeza: de cada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo determinado por Deus. Mas sabemos q a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo... Aí acontecem os atropelos , aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Poderíamos até perguntar: Mas qual é o TEMPO CERTO? Muitas vezes questionamos Deus pelas bênçãos não alcançadas, e até murmuramos... mas saiba que além do tempo determinado por Ele, também tem o melhor pra você... E O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR...CREIA!!!!!!

Ele diz:

Eu sou o Senhor teu Deus...

Farei com que o deserto da sua vida abundantemente floresça, que quando isto acontecer, você exultará de alegria e romperá.

Fortalecerei as tuas mãos fracas e firmarei os teus joelhos. Se o seu coração estiver angustiado, triste, eu te digo: ESFORÇA-TE, e não tenha medo. O Teu Deus lutará por ti. Eu, o Senhor, abrirei os teus olhos, os teus ouvidos e tua boca para me louvar, não é fácil louvor quando estamos sendo provados, quando estamos passando pelo deserto, mas saiba que mesmo as dificuldades Eu o Senhor estou contigo. Coloco diante de você um caminho diferente chamado caminho de santidade, pois somente os remidos, os que me conhecem verdadeiramente, andam por ele. Tenho preparado para você, gozo, alegria. A tristeza e o gemido vão cessar. Confie em Mim e na força do meu Poder, que se aperfeiçoa justamente em suas fraquezas.

Muitas das vezes nos deixamos levar pelas circunstâncias, mas na própria palavra diz q ela nos leva a crescer e a palavra de Deus e a sua presença é que nos fortalece... Mas precisamos fazer a nossa parte, com nosso esforço conquistamos tudo...Mas precisamos entender que Deus tem um tempo para tudo isso. Esperar vale a pena...a presença do Deus vivo em nossas vidas vale a pena...Ele sempre quer que façamos o melhor pra Ele e também que esperamos pelo Melhor...

Aconteça o que acontecer,

Ele cumprirá Suas Promessas!

Descanse nele! Espere só Nele!

Em sua palavra estaremos “SEMPRE” seguros!!!!!!!


Viviane Albernaz

Equipe Teia de Oração

No comments: