Monday, December 4, 2006

Seja diferente !!!!!!

"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tualei está dentro do meu coração" (Salmos 40:8).

Conta-se que na Primeira Guerra Mundial um jovem soldado francês foi seriamente ferido. Seu braço havia sido quebradoem várias partes e teve que ser amputado. Ele era tido como um homem de grande coragem e o cirurgião lamentou profundamente o fato de, ainda muito jovem, ter a vida mutilada. Ele aguardou ao lado da cama do soldado para lhedar as más notícias quando recuperasse a consciência. Quando o rapaz abriu os olhos, o cirurgião lhe falou: "Eu sinto muito lhe dizer,, mas você perdeu o seu braço." "Senhor,"falou o rapaz, "eu não o perdi, eu o dei -- pela França."

Muitas vezes, quando recebemos o chamado do Senhor, sejapara qualquer trabalho, colocamos obstáculos, arrumamosdesculpas e justificativas, e permanecemos afastados daquiloque seria a vontade de Deus para nós e uma forma de, pelo regozijo de servi-lo, sermos muito mais felizes. A obra de Deus não comporta trabalhos feitos por imposição ou obrigação. Ela está disponível para todos aqueles que amam a Jesus Cristo e têm imenso prazer em estar alistados em Suas fileiras. É com o coração aberto e um desejo ardente de glorificar ao Senhor que nos colocamos diante do Seu altar aguardando a Sua gloriosa vontade que, sabemos, nos fará deslizar pelo caminho da felicidade.

Jesus não se viu, desamparado, emaranhado em uma rede decircunstâncias de onde não conseguia sair.À parte dequalquer poder divino, Ele poderia ter recusado a missão esalvo Sua vida. Ele não a perdeu, Ele a deu. A cruz não lhe foi imposta, Ele de boa vontade a aceitou -- por nós. Jesus Se ofereceu, no Calvário, por amor a você. E o que você pretende fazer por Ele?

Paulo Roberto Barbosa.

(Extraido)

No comments: