Wednesday, November 22, 2006

Versículo do dia

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais."
Jeremias 29:11

Quando pecamos logo pensamos o que Deus está pensando de nós. Se vc pecou e se arrependeu do que fez amado não fique pensando nisso, quando o inimigo te lembrar do seu passado lembre-o do futuro dele. Esses são os pensamentos que o Senhor tem de vc, porque quando Ele te perdoe tudo é jogado no mar do esquecimento para que não se lembre mais.

Como é bom poder acreditar nesta verdade e neste Deus maravilhoso pois muitas vezes nos sentimos inuteis em diversos aspectos mas sabemos que Ele está de olho em nossos passos, sentimentos e pensamentos e este Deus de amor não quer nada mais do que a nossa felicidade. Muitas vezes tentamos agir por meios próprios... mas o crente deve ter a certeza, por mais dificil que possa parecer, que seguir o Pai é o melhor caminho e não há outro melhor a seguir.

Que nós possamos se instrumentos Dele e para Ele em todos os momentos de nossas vidas.

Que Deus os abençoe.

Fabio Azevedo
Equipe Teia de Oração

2 comments:

duquini said...

incrível fabio, estava hoje pela manhã lendo este versículo, e tb um livro que fala exatamente o que falou.
a cada dia que passa vejo pelos olhos da fé que estamos sob os olhos de Deus. Que Ele nos permita estar sempre cumprindo os Seus planos e sonhos. Assim Seja.

Blog do Hyder said...

Pois é Moderadora... Muitas vezes pensamos um assunto que na verdade não somos nós quem estamos pensando... mas é o Espirito Santo agindo em cada um de seus servos...