Thursday, November 23, 2006

A Nossa Rocha - Estudo diário

Em nossas vidas, passamos muitas vezes por situações em que você olha para todos os lados e não vê soluções.

Dentre muitas coisas está a felicidade, mas juntamente com ela também as tristezas que nos rodeiam e não podemos fugir. Mas querido irmãos, o Senhor Jesus Cristo está conosco, com sua maravilhosa GRAÇA, em que não somos merecedores, Ele nos acolhe e nos deixa o fardo sempre leve. Por mais que as circunstâncias possam te deixar ter pensamentos ruins, ou até mesmo você pense em desistir de seus objetivos e ideais, achando impossível que possa acontecer em sua vida um milagre, nosso Deus nos fortalece a cada dia e temos a certeza da sua misericórdia e esperança!! Assim diz em:

" Porque há esperança para a árvore pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao heiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova". Jó14:7-9-

Muitas vezes em minha vida, pensei que pudesse sózinha ter paz, ser feliz e conquistar meus sonhos. Muitas tristezas tomaram conta do meu coração e nunca fui feliz. Hoje, graças a Deus, Cristo vive em mim e mostrou que sem ELE não sou nada. Por isso amados, entrega a ELE sua vida, por completo, pois somente em Deus podemos repousar, descansar, porque Ele é o Deus do impossível e luta por você sempre. Somente Ele é a nossa Rocha.

Assim diz sua palavra em Isaías 26:04- " Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna".

A palavra já diz, rocha eterna e não passageira, Deus é conosco, se deixarmos Ele agir conforme a vontade DELE e os propósitos DELE, estaremos com certeza vendo o melhor para nossas vidas.

Em Salmos 37:4-5- "Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração, Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará".

Este versículo me deu muito suporte nos momentos mais difícieis da minha minha vida, mas depois que depositei minha confiança na rocha, que é Jesus Cristo e descansei Nele, mudanças grandes aconteceram comigo e Deus transformou meu ser em uma nova criatura e vem me fortalecendo a cada dia. Apesar das dificuldades emocionais, apesar de tantas frustações, Ele tem sido FIEL e hoje aprendi a esperar Nele.

Deus testifica nosso coração e faz conosco um verdadeiro tratamento, para que possamos ser uma nova pessoa em Cristo Jesus!! Glória a Deus por isso!

SENHOR! a ti somente é toda Honra, toda Glória, toda Vitória e louvor... Amém.

Amados irmãos, fiquem na paz do Senhor.

Karen Tunussi

Equipe Teia de Oração

No comments: