Tuesday, November 21, 2006

Estudo diário

Olá queridos,

Tu, porém, segue o teu caminho até ao fim; pois descansarás e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança” Daniel 12:13

Primeiramente desculpem estar pelo “sumiço”, mas, em coisas de “bate - pronto” resolvi viajar neste feriado e dar uma descansada e resolver outros assuntos também. Mas as coisas retornam ao normal e gostaria de compartilhar com vocês algo que me fez ficar muito pensativo: Escolhas:

As escolhas são nossas, boas ou más. O crente em si tem como fonte de crença e fé buscar à Deus e crer na resposta DELE. Isso faz a diferença, pois evitamos muitas coisas que não necessitamos passar. Muitas vezes deixamos o nosso próprio ímpeto decidir o que fazer e o que não fazer... Neste caso achamos estar tomando a decisão certa... Muitas vezes acontece o que não imaginamos... Neste final de semana deixei o meu rápido ímpeto agir e em determinados aspectos, novas respostas foram deixadas de forma bem claras para mim, mas o que mais importou é que percebi que as minhas orações estavam sendo respondidas. Mas nem tudo pode ser considerado flores, pois achei que, mesmo deixando a minha vida nas mãos DELE, sentimo-nos capacitados para tanto.

Bem... sendo bem resumido. Entrega total a Deus é muito fácil de falar, muito, mas muito difícil de se fazer mas é o melhor para não nos ferirmos. Muitas vezes é difícil tentar entender o “porque” de tantas coisas mas o maravilhoso disso tudo é esperar na graça do Pai. Por mais difícil que seja... tenha certeza que este é o melhor.

Um grande abraço e até a próxima.

Fabio Azevedo
Equipe Teia de Oração

No comments: