Thursday, February 28, 2008

Uma restauração completa


"...e qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos..." Efésios 1 19

Deus gosta de decorar. Deus tem de decorar. Deixe-o viver tempo suficiente num coração, e esse coração começara a mudar. Retratos de dor serão substituídos por paisagens de Graça. Paredes de ira serão demolidas, e alicerces fendidos serão restaurados. Deus não pode deixar uma vida inalterada tanto quanto uma mãe não pode deixar intocada a lágrima de um filho.

Isto pode explicar algum desconforto em sua vida. Remodelar um coração nem sempre é prazeroso. Não fazemos objeção quando o Carpinteiro acrescenta algumas prateleiras, mas Ele é conhecido por devastar toda a ala oeste. Ele tem para você aspirações elevadas. Deus vislumbra uma restauração completa. Ele não parará até que tenha terminado!

Oração: Senhor nosso Deus te pedimos Pai, que faça de cada um de nós pessoas moldadas com o Seu caráter. Perdoa os nossos pecados e nos faça vasos novos. Que possamos estar louvando e adorando o teu santo nome em qualquer circunstância ou situação. É o que pedimos no nome santo e precioso do Teu filho Jesus Cristo. Amém.

"Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus." Filipenses 1 6
Deus abençoe a todos
Equipe Teia de Oração

No comments: