Saturday, November 17, 2007

Dia 04 Porque somos uma só família


“Respeitem todas as pessoas, amem os seus irmãos na fé”. I Pedro 2.17 a

Prezados amigos e irmãos em Cristo,

Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós. O termo família, que é uma das criações de Deus, tem sido duramente atacada nos últimos anos e a tentativa de nosso inimigo é minar as famílias cristãs em especial. Aqueles que são consangüíneos e os que por afinidade e fé são considerados uma família também. Aonde quero chegar ? A igreja de Cristo, antes de tudo, é uma família repleta de irmãos filhos de um mesmo Pai. O diabo vem com força e feroz atacar esta família. Mas não vem demonstrando esta ira e sim, cercado nas conversinhas, fofocas, intrigas e, com isso, o que representava uma união e integração torna-se totalmente ao contrário pois nós, homens falhos e pecadores, demos um lugar que não pertencia ao nosso inimigo e sim deveria ser sempre do Senhor. É uma pena mas isso acontece com freqüência em nossas igrejas, nossos lares, em nossos meios sócio-profissionais e acadêmicos.

Devemos ser fortes e, como o apóstolo Pedro escreveu em sua carta, devemos respeitar as pessoas na fé e ter a comunhão entre nós e em Cristo. Desta forma o inimigo não terá seu espaço para infiltrar seus anjos entre os crentes.

Oração:

Senhor Deus, demova de nós estes sentimentos que não devem pertencer a nós. Exclua a fofoca e as intrigas de nossas vidas e de nossos meios pai amado.Perdoe nossos pecados e continue instruindo para o caminho correto em nossas vidas. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Fabio Azevedo
Equipe Teia de Oração

No comments: