Thursday, November 8, 2007

A minha parte da história.

Eu, assim com o Fabio, também estava passando por uma desilusão amorosa, uma separação depois de 13 anos de casamento, uma família cristão, todos, inclusive o ex, com o coração em frangalhos, e a responsabilidade de ser pai e mãe de duas bênçãos João e Julia, havia falado pra Deus que ainda que eu perdesse tudo não o deixaria por nada, continuei e continuo até hoje na mesma igreja, tenha a sorte de ter uma pastor que é uma benção, e tb é orkuteiro, kkk o mesmo que iniciou um trabalho de evangelização pelo orkut, num domingo após o culto ele me mostrou, foi aí que vi o scrap do Fabio, falando o seguinte, (não entendo , quando a bíblia nos fala que quando estamos fracos aí é que estamos fortes.) senti no meu coração na mesma hora que eu precisava falar pra ele o que havia aprendido com a minha situação pois todo o tempo mesmo eu estando quebrada emocionalmente sempre tinha alguém pior pra eu consolar. Dia seguinte achei ele nos recados do pastor e respondi (vc já precisou falar do amor de Deus a alguém, ajuda-lo mesmo estando abalado, Deus já te fez testemunhar em favor dos outros mesmo estando triste e ferido? Então esta é a resposta, quando estamos fracos, Deus nos faz fortes!) daí em diante começamos a conversar, esqueci da minha dor para que a dor dele diminuisse e ele passou a fazer o mesmo por mim, tudo isso pela graça de Deus, falávamos de Deus, de fé, com liberdade, sem vergonha, experimentamos muitas vezes o agir do Espírito Santo em nossas vida, até hoje não nos conhecemos pessoalmente, quantas vezes oramos pelo msm, ainda hoje o fazemos, choramos de alegria, de unção, de comunhão, compartilhamos do amor de Cristo em nossas vidas, o verdadeiro e puro amor fraternal, a confiança que sentimos um pelo outro e as bênçãos que nossas orações proporcionavam eram tão grandes que um dia conversamos sobre como poderíamos dividir isso, como levar este mesmo amor fraternal através da oração?
Dia 03/11 falei pra o Fabio da idéia de criar uma comunidade, ele havia pensado o mesmo, a cada palavra vinha a confirmação dele e minha, estávamos pensando a mesma coisa, montei um projeto, em dois o Fabio abriu a comunidade, aí bateu o medo. Como iríamos fazer isso acontecer, daí resolvemos orar pedindo a confirmação do Senhor e não falar nada pra ninguém, durante a noite e madrugada 06 pessoas entraram na Teia de Oração. Eu gelei e sei que o Fabio também, percebemos que o a Teia de Oração já havia nascido no coração de Deus, nós é que ainda não sabíamos, naquele dia oramos para que Deus juntasse o seu povo, que Ele mesmo trouxesse cada um dos membros, E O Senhor nos honrou, trouxe a Grace, a Mônica Jovem, o Francis, a Karen, a Viviane, a Juliana, a Adriana e o Rick, alguns passaram pela Teia e deram sua contribuição, outros ainda estão com a permissão de Deus fazendo nosso grupo de moderadores, mas todos, cada um dos hoje, 217 membros aqui estão graças a mão de Deus, cada um que chega me faz lembrar da nossa oração por isso fazemos questão de cuidar de cada um porque sabemos que é o próprio Deus está conduzindo.
Falar deste presente, falar de como Deus nos uniu é muito emocionante pra mim, porque eu pude contemplar o Seu trabalhar, e é lindo demais, perfeito.
Eu falaria da Teia dias e dias, mas aos poucos faremos isso, há muito por celebrar durante este ano, muitas bênçãos alcançadas.
Dizem ate que o orkut e a internet são armas do inimigo, mas Deus também está aqui, e a Teia de Oração faz parte, com a graça de Deus deste universo, e é luz em meio as trevas. .
Louvado Seja o Deus que nos faz orar e chorar ao contemplar a sua misericórdia e tão grandioso amor.

Teia de Oração – Unidos pela Oração!

Obrigada meu Pai Celestial pela honra de te servir através da Teia, obrigada Senhor por cada vida, por cada irmão, todas as minhas palavras não seriam suficientes para apresentar a Ti a minha gratidão. Receba Senhor esta nossa oferta de amor, em nome de Jesus.

Monica Duquini
Equipe Teia de Oração
Recife- Brasil

No comments: