Saturday, October 13, 2007

Um lindo dia de sol


Em nosso país, um dia ensolarado exerce uma influência muito positiva sobre nossas emoções. Basta, por exemplo, que um dia de folga amanheça iluminado para que as pessoas se encham de alegria e comecem a fazer planos para aproveitar o calor.

Enquanto você também vai desfrutando deste lindo dia, gostaria de fazê-lo pensar um pouquinho na pessoa responsável por toda essa beleza: Deus, nosso Pai.

Ele criou os planetas, as montanhas, o mar, as plantas, os animais e todos os seres humanos, incluindo você. O Criador do Universo quer que você seja feliz e tenha dias sempre maravilhosos.

Ele deseja que você tenha vida eterna e more em um novo céu e uma nova terra que está preparando. Um lugar muito mais bonito do que este, onde sempre haverá alegria.

Ele tem preparado cenários muito mais bonitos na eternidade, para aqueles que vão herdar a vida eterna, ou seja: Para aqueles que entregam suas vidas a Jesus Cristo e O aceitaram como Senhor e Salvador. Para aqueles que pediram ao Messias que entrasse em suas vidas, perdoasse todos os seus pecados e os tornasse novas criaturas.

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam". 1 Cor 2.9

Equipe Teia de Oração

No comments: