Tuesday, October 2, 2007

Refletindo o caráter do Pai


“porquanto está escrito: Sedes santos, porque eu sou santo.” I Pedro 1 16

É maravilhoso poder olhar para DEUS e saber que ELE é o nosso Pai. Eu gosto de observar crianças e sempre que posso, tento falar algo que eu acho que meu pai faz muito bem, como ele é inteligente e sempre tem as respostas e sabe fazer tudo!
Indubitavelmente, as crianças ao meu redor começam a falar de como seus pais também são “super pais” e que eles também sabem todas as coisas, ainda melhor do que o meu pai!
Ao observar tais crianças, você pode notar que muitas características mencionadas estão estampadas nessas crianças. Filhos querem ser como seus pais.
Há uma canção que eu gosto que diz: “Deus faça-me parecido contigo, porque meu filho, quer ser igual a mim” Essa pode ser a nossa oração diária.

A passagem de hoje nos diz do caráter do nosso Pai celestial e como é maravilhoso, como seus filhos podem refletir algo bom que recebemos do nosso Pai. Deus nos adotou, como seus filhos e o preço pago por nós foi muito alto! O nosso pai é SANTO e Nele não há nenhum pecado, nada errado. Ele nos diz para sermos santos também, e nos da a força necessária para alcançarmos esse objetivo a cada dia.

Viva a cada dia para que o bom nome do DEUS, seja exaltado a cada vez que alguém estiver em contato com você!

Que DEUS lhes abençoe

Grace Fragoso

Equipe Teia de Oração

No comments: