Saturday, October 6, 2007

A conduta nas perseguições

“Por isso, também os que sofrem segundo a vontade de Deus encomendem a sua alma ao fiel Criador, na prática do bem.” - I Pedro 4:19

Amados,

A Paz de Cristo. A Palavra de Deus ensina que não devemos ter vergonha de sofrer como Cristo e nem devemos diminuir nossa estima em relação a isso, mas também ensina que devemos evitá-lo uma vez que, como humanos, temos a nossa condição falha e fraca de sentir coisas assim. Fico preocupado com certos movimentos em que os líderes pregam que o convertido em Cristo Jesus jamais terá problemas e que tudo, inclusive financeiramente, prosperará. Sabemos que não é bem assim e as teorias de prosperidade não devem ser levadas em conta pois como bem disse o nosso Salvador:

“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” João 16:33

Isso já demonstra que as perseguições estarão presentes, constantes mas, sendo firmes na fé e na crença em nosso Pai de Amor, tenham certeza que tudo isso será temporário. Mas não no tempo de algum homem ou “profeta” mas porque o nosso Criador assim o determinou. E, por isso, digo. Estar com Deus é o melhor caminho, o único que te dá a paz que nenhum homem ou dinheiro pode oferecer.

Oração:

Aceita Pai amado este louvor que presto a Ti. Tu sabes dos meus pecados. E te peço perdão por isso. Em nome de Jesus Cristo, quero estar Contigo Senhor Deus. Abençoa-nos e perdoa os nossos pecados. Em nome de Jesus Cristo.

Uma grande semana a todos e fiquem com Ele.

Fabio Azevedo
Teia de Oração – Brasil Sul

No comments: