Sunday, August 19, 2007

"Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação." Lucas 21:20


Lucas 21:20 "Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação".

Amados irmãos em Cristo, sabei que a vinda de Jesus Cristo está próxima e que devemos estar preparados como se Ele fosse voltar neste exato momento. Neste versículo do livro de Lucas vemos claramente um aviso para os últimos dias, sabemos que Jerusalém, frequentemente, simboliza o povo judeu como um todo, Jesus aqui está profetizando a descrença da maioria dos judeus durante o tempo da igreja.É um aviso claro das coisas que acontecerão e que indicam que a vinda do Senhor está muito próxima e o que devemos nós cristãos fazer?

Estarmos firmados a cada dia na sua palavra, em comunhão com Jesus Cristo para que não sejamos enganados nos dias de hoje por vento de doutrinas enganosas, que parecendo ser das coisas de Cristo, na verdade são para nos desviar.

Desejo que o Espírito Santo de Deus esteja com todos os amados irmãos dando entendimento e discernimento sobre tudo que possa ser de engano para que não sejamos levados a sair do evangelho genuíno de Cristo. Que a misericórdia do Senhor nos acompanhem em todos os dias e que cresçamos em entendimento e graça do evangelho, pois essa é a nossa diretriz de vida..... a palavra do Senhor.

Que jamais venhamos a esfriar a nossa fé Nele, que tenhamos sempre a chama do primeiro amor acesa em nossos corações até a chegada da hora de todos os irmão sem Cristo estarem no reino dos céus junto com Jesus Cristo.

Deus abençoe a todos vocês !
Ricardo Medeiros
Equipe Teia de Oração - Rio de Janeiro - Brasil

No comments: